quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dieta Perdida

 Então, como algumas pessoas me perguntaram como é a dieta perdida, falarei aqui como funciona.
A dieta dura de 30 a 35 dias, e promete perder de 25 kg a 30 kg! Sim... milagrosa, porém rigorosíssima também! é permitido ingerir qualquer alimento, desde que, você não saia do limites de calorias proposto! Ai esta (clique na tabela para ampliar):


 Eu já tentei seguir a dieta, mais não durou mais que 3 dias, fiquei tao decepcionada por não ter conseguido que resolvi não me pesar, e tentar novamente segui-la. Bom, eu vou começar a dieta neste domingo (dia 23/09/12) por que mês que vem tenho uma festa pra ir e preciso perder peso urgentíssimo  Minha meta não é perder 30 kg, mais eu ficaria super se eu chegasse aos 45 kg até la! Eu consigo, nos conseguimos! Que tal começarmos juntas?
 Nao é necessário lista, nem me passar nomes nem nada disso. Você mesma faz suas anotações no seu caderninho (se quiser) com peso e medidas iniciais pra ver o resultado final. Se você quiser entrar na dieta, só comenta aqui no post dizendo que ta participando! Vou estar sempre atualizando o blog durante a dieta, pra mostrar a vocês como esta indo. Sábado postarei meu peso e medidas iniciais aqui, okay? Por hoje é só meus amores!
 Uma thinspo para nos motivar!                              

                                                                                                             Beijinhos (:

6 comentários:

  1. Ola lizzy consegui o fazer a dieta perdida? Quantos kg perdeu? Os legumes e fruta contém nas calorias? Bjs mm

    ResponderExcluir
  2. Ola, vou tentar tbm!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Onde eu encontro a tabela de dalorias ???? Vc poderia colocar uma pra nos???Essa semana nao consegui levar nada a serio , mas a proxima sera diferente!!!!

    ResponderExcluir
  4. vou começar essa dieta hj sabado dia18/7/2015

    ResponderExcluir