terça-feira, 2 de abril de 2013

Dieta da bolacha água e sal (- 7kg em 7 dias)

Uma vez fuçando no fórum Ana Mia (também já vi em alguns blogs) encontrei essa dieta. Ela promete perder 7 kg em uma semana. Me interessei bastante já que você pode complementa-la com outros alimentos e fazer mais refeiçoes no dia sem sair da linha.

Cardápio:

CAFE DA MANHA
* 5 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maça pequena

JANTAR
* 5 bolachas água e sal
* Salada de alface a vontade

CEIA
* 3 bolachas água e sal
* Chá ou cafe com adoçante a vontade

" Sao 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NAO PASSA de 550 calorias diarias."

To fazendo essa dieta, comecei hoje, só que fiz algumas modificações que não saem da quantidade de calorias permitida. Comprei um pacote de bolacha água e sal da Triunfo (um pouco mais calorica=22kcal a unid.). Vou fazer 4 refeiçoes ao dia, comendo 15 bolachas, cafe e/ou chá com adoçante, ovo cozido e/ou salada de tomate ao dia.

225 comentários:

  1. Oi boneca, estou te seguindo ;)
    bom eu ate tentei começar essa dieta, mas na época minha mãe começou a desconfiar então tive q parar no quarto dia... os dias q fiz a dieta eu acompanhei com exercícios físicos e fizeram efeito, tipo eu perdi quase 3.5kgs em 4 dias, pena q eu não consegui seguir a dieta ate o fim!
    Força na sua luta e qualquer coisa q precisar florzinha pode contar comigo viu!!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou seguir seu exemplo começar amanhã mando noticias Regi

      Excluir
  2. Na minha opinião, eu prefiro bem mais a dieta da maçã. Pq ela acelera e limpa o organismo... ja a bolacha eu acho bem calorica e é puro carboidrato! mas no fim, se so consumir 20 bolachas vai emagrecer bastante!
    Forças na dieta linda =]]]
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Vou começar essa dieta na quarta, força meu bem!!!

    ResponderExcluir
  4. FORÇA NA DIETA NOVA..
    MAS CUIDADO P NAO PERDE TAO RAPIDO E VOLTAREM RPIDOO
    MAS TENHU CERTERZA Q VC VAI CONSEGUIR.
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começei essa dieta hoje , mais queria sabee se ela serve pra perder barriga em 7 dias ?

      Excluir
    2. Olá, bem vc perde vou ser exata 6kl em 1 semana com isso consequentemente vc perde Barriga

      Excluir
    3. Gostaria de saber se essa dieta funciona msm....

      Excluir
    4. Gente! Realmente funciona. Eu ganhei 12 quilos na gravidez de minha filha. Fiz a dieta por 41 dias, emagreci tudo novamente! Voltei ao normal. Cintura fina! Acrescentei a cinta para apertar a barriga! Kkkl Mas funciona!

      Excluir
  5. Toda vez que eu vou fazer esta dieta, dá errado. Ela não nasceu para mim kkk'
    Muita força! Você vai conseguir fazê-la :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor espero que dê tudo certo na sua dieta, força !
    passa lá no meu blog : http://apenasborboletaseprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, qdo vcs fazem nf lf ou essa da bolacha , vcs tomam refri diet? É q a coca zero tira um pouco a fome... Será q pode???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tomo sim, em algumas dietas é permitido consumir refri diet e coca cola zero a vontade, mais ja vi estudos que comprovam que mesmo esses refris conter pouca ou zero calorias podem por outro lado ser prejudiciais a nossa saude. Por isso aconselho sempre evita-los okay?

      Excluir
    2. Refrigerante faz crescer a barriga mesmo sendo zero...

      Excluir
    3. o que aumenta a barriga é o gáz contido no refrigerante, não o açúcar , tem gente metendo o pau no refrigerante zero , achando que não vai engordar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Obrigada pela dica da dieta! Adorei! Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. eu comecei hoje espero que de certo, e ai mais alguem ta seguindo tb?

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, te seguindo ok *-* Sobre a dieta da bolacha de agua e sal, eu adooooro. Fiz há muito tempo atrás e super recomendo, acho que até vou fazer de novo, da mt resultado. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei da dieta. 'o'
    Boa sorte viu, te seguindo! #

    ResponderExcluir
  12. oi gente!
    sou Mineira e to precisando perer 15 kg o mais rapido possível.
    vou começar essa dieta amanha.

    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  13. http://www.facebook.com/groups/459317684148168/ Meu grupo da dieta da bolacha, entrem e sejam bem vindas!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa dieta da bolacha de água e sal, deve ser uma delícia haha!
    Vou fazer a partir de sábado, porque até sexta eu to fazendo a dieta da alface rs
    To te seguindo ok? Beeeeijos

    ResponderExcluir
  15. Toda vez que eu tento fazer eu não consigo levar até o fim. O máximo que consegui foi 5 dias e perdi 3kgs. Vou começar amanhã, seja o que Deus quiser! Tô precisando perder 6kg.

    ResponderExcluir
  16. Voces nao vao acreditar!!!
    COM ESSA DIETA EU EMAGRECI 4KILOS E MEIO EM 3 DIAS!!!!!!
    FANTASTICO!!! e EU SENTI MUITA POUCA FOME..
    vOU SEGUIR POR 15 DIAS E VAMOS VER NO QUE DÁ.. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce fazia algum exercicio fisico??? Obrigada bjs

      Excluir
    2. Voce fazia exercicio fisico??? Obrigada bjs

      Excluir
  17. Irei começar essa dieta hoje,espero que de certo,pois sou muito anciosa...Bjokas.

    ResponderExcluir
  18. Adorei hj mesmo já vou começar!!!!! :)

    ResponderExcluir
  19. Comecei hj a minha dieta, espero que funcione volta na segunda!rsrs

    ResponderExcluir
  20. Vou começar amanha 2a e ja falo pra vcs como foi bjs

    ResponderExcluir
  21. ola meninas?alguem ja fez essa dieta?quantos quilos emagrecerem? preciso perder o mais peso possivel antes de agosto...bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei hj darling dia 01/07 vou estar com 63kg :-)

      Excluir
  22. Segundo dia meninas to firme mas nao m pesei vou esperar m ais depois conto td bjs

    ResponderExcluir
  23. euu e minha irma vamos tentar fazer
    mas euu voo muda soo uma coisa nao curtoo mt maça entao vo trocar por 2 fatias pequenas de melancia
    bjss boa sorte a todasss sz

    ResponderExcluir
  24. Sera que pra homem também da certo ?

    ResponderExcluir
  25. Vou Começar A Dieta Está Sexta

    ResponderExcluir
  26. elenice 23 de julho de 2013 hj eu começo a minha dieta se deus quise eu vou conseque bjsssssssssssssssssssss pra todos xau fiquem com deus

    ResponderExcluir
  27. Com a bolacha pode acrescentar algo tipo maionese ou algo do genero? acho que nao né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao nao querida, se tiver aquela vontade de acrescentar algo, faça um creme com iogurte natural e frutas do seu gosto ;)

      Excluir
  28. Já tentei uma vez e só consegui por 5 dias e perdi 3 kg!! Essa dieta é ótima. Vou começar a partir de hoje novamente, tô precisando perder mais uns 3kg pra começar a faculdade com a minha melhor forma. O chato é que minha mãe sabe e ela não reclama, mas fica trazendo mil e uma coisas gostosas pra eu comer e furar a dieta, mas vou tentar me controlar, eu tenho que me controlar! Força meninas que essa dieta realmente dá resultado! Ao longo da semana vou vir falar aqui meu resultado.

    ResponderExcluir
  29. começei hj dia 29/07/13 Deus me ajude!!

    ResponderExcluir
  30. Meninas!
    Queria só fazer uma pergunta. Não dá fome e tontura ao longo do dia?
    Ja tentei várias dietas e nunca da certo, to engordando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha geralmente nao. Mais agora se voce estiver ja por um longo tempo sem fazer qualquer restriçao alimentar, pode ser que voce tenha alguma tontura ou dorzinha de cabeça nos primeiros dias, mais isso varia muito de pessoa pra pessoa okay? <3

      Excluir
  31. Ola meninas como estao? me chamo Andréia eu fiz a dieta da ups q promete emagrecer 14 kg em 14 dias eu fiz ela durante 11 dias seguindo a risca e so perdi 4kg fiquei triste com o resultado pq nao é tudo q promete ou entao eu q nao dei certo com ela :/ vo fazer a do biscoito hoje mesmo um beijo á todos

    ResponderExcluir
  32. amor estou nessa dieta também desde de ontem até agora estou conseguindo mas estou comendo 2 bolachas de 3 em tres horas assim deixo meu organismo sempre acelerado e perco as gorduras desnecessárias..beijoss

    ResponderExcluir
  33. amor estou nessa dieta também desde de ontem até agora estou conseguindo mas estou comendo 2 bolachas de 3 em tres horas assim deixo meu organismo sempre acelerado e perco as gorduras desnecessárias..beijoss

    ResponderExcluir
  34. Olá! Bem, preciso de perder urgentemente peso, estou com 75kg, e é mesmo muito. Estou determinada de que irei conseguir fazer a dieta, quero perder os 7kg com ela durante uma semana para alcançar os 68kg, assim ficarei mais perto da minha meta. Vou comentar aqui todos os dias para ir dizendo como corre, mas só me vou pesar no fim da dieta.
    Boa sorte a todas as pessoas que estão a tentar. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,você conseguiu? Comecei hoje.

      Excluir
  35. VOU COMEÇAR HOJE ESPERO TER FORÇAS PARA AGUENTAR ATE O FINAL BJS A TODAS E BOA SORTE PRA NOIS VOLTO DAQUI UMA SEMANA PARA DAR MEU TESTEMUNHO SE DEU CERTO SIM OU NAO FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  36. ahhaha eu e minha amiga estamos entrando na disputa da medida certa e encontramos nesta dieta uma chance de ganharmos.... começamos amanha boa sorte para nois duas pois vamos precisar bastante... depois voltamos para darmos o resultado e esperamos ser o melhooorrrr possivel ! boa tarde..

    ResponderExcluir
  37. ENFIM COMEÇAMOS ... HOJE PRIMEIRO DIA... STATOS ; estamos fracas mais cheias de muitas espectativas ahhhh e muito bolacha.... primeiro dia esta sendo um sucesso.. dias melhores virao.... boa sorte pra nois E MUITA BOLACHA

    ResponderExcluir
  38. Comecei hoje ,sexta feira volto para dar notícias,boa sorte companheiras dá dieta.bjs

    ResponderExcluir
  39. Bom dia lindas ! Vou partilhar com vocês uma coisa boa,ajuda mt queimar calorias e diminuir volume...bata no liquidificador ,2 rodelas dê abacaxi ou ananas ,genjibre ,e uma maçã...em temos1500 d água...bebé em jejum,e com essa dieta dá bolacha fica ainda melhor,sempre q tiver vontade d comer bebé em1 copo do suco...eu não adoço..o genjibre ajuda na ansiedade e relaxa ,se gostam d canela ontem por adicionar uma colher d sopa...também ajuda sassear a fome e alivia o mal hálito...põrem ,se estiverem grávidas não beber canela.eu uso todos os dias,reduzi bastante volume.a 15 dias pesava 94 kilos hoje peso 87..com essa dieta dá bolacha pretendo me livrar dos 7.bjs

    ResponderExcluir
  40. OLA RITINHA QUERO SABER SE E APENAS 2 RODELAS DE ABACAXI E UM GENGIBRE E UMA MAÇA ?

    ResponderExcluir
  41. Acho inacreditável haver gente que publica este tipo de informações num blog que provavelmente é visitado por muitas pessoas menores de idade. Mais vergonhoso ainda é referir que retirou esta informação no forum "Ana Mia", a anorexia e a bulimia matam milhares de pessoas todos os anos e ainda assim existem ANORMAIS que apoiam e incentivam a "dietas" estúpidas como esta. A pessoa por trás deste blog e todos os que gerem páginas do mesmo género deviam ter VERGONHA.
    Estes hábitos alimentares destroem a saúde, a perda rápida de peso é uma ilusão, a única coisa que obterá será um corpo flácido e deformado, estrias, celulite e pior que tudo isto problemas graves de saúde como anemia provenientes de uma alimentação deficiente.
    Se quer perder peso contacte um nutricionista, tenho uma alimentação equilibrada e faça exercício físico. Não, não é fácil, mas a recompensa vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua cretina vc é muito infeliz pois esse tipo de site não obriga ninguém a seguir-lo faz quem quer pra mim é uma ajuda provavelmente vc é uma magrela sentada no sofá falando um monte de merda

      Excluir
    2. Expressar a minha opinião não é ser cretina. Não sou infeliz, nem magrela. Sou saudável e MUITO FELIZ. Pratico exercicio fisico 5 dias por semana, duas horas por dia, tenho uma alimentaçao equilibrada e isso torna-me uma pessoa de bem com a vida. Aqui nao existe força de vontade. Aqui o que existe são pessoas "sentadas no sofa falando um monte de merda" e evitando comer o dia todo, frustradas com a vida e a tentar frustrar a vida de pessoas de mente fraca. perder peso não é facil, mas há limites, e há formas de o fazer. Isto é só uma forma de suicidio. Nada mais.

      Excluir
    3. Na verdade voçe esta certa e errada, certa em que temos que praticar esportes e ter uma alimentação sempre balanceada e que tem pessoas que não pode fazer esse tipo de dieta por já ter uma certa anemia ou algum problema para isso e SUPER ERRADA em chegar falando dessa maneira pois tem pessoas que sofrem por serem acima do peso e agindo assim voçe meche com o psco. Se você não pode ajudar não sai por aii criticando cada um sabe o que deve e o que não deve fazer.Ja tive anorexia e bulimia fui curada mais nunca precisei sair ´por aii incentivando ou ate mesmo jugando. FICA A DICA CARA COLEGA.

      Excluir
  42. Ola mayara ...sim em e2 copos d água bem gelada....fica com um bom sabor.as rodelas dê abacaxi pode ser grossa.bjs

    ResponderExcluir
  43. Apenas te estas a esconder atrás de um computador, a influenciar raparigas de mente fraca a fazerem aquilo que tu achas que deves fazer. Se as pessoas vissem como tu es perceberiam o grande erro que estao a cometer ao fazer o mesmo que tu estas a fazer ao teu corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPARIGA É TUA MÃE SAFADA OU SAFADO SE FOSSE ALGUÉM COM CARÁTER NÃO FALAVAS NESSE BLOG COM PSEUDÔNIMO ANÔNIMO !!!

      Excluir
    2. Mulher, não confunda as coisas, rapariga quer dizer moça em Portugal, e pela linguagem da pessoa, ela com certeza é portuguesa.

      Excluir
  44. E se você anônimo...resolvese cuidar mais dê seus pensamentos,ao invés dê estar usando site dê outros para expor duas frustrações .....? Casa cabeça sua sentença .ninguém está apontar arma a ninguém para fazer...eu emageeci 15 kls com essa dieta..claro quê comia pepino e cenoura ao almoço..mas emagrecer 15 kilos..o q é ótimo.cada um tem o direito dê escolher o q pretende...eu fiz ,gostei...hoje faço uma mais moderada,vôo saladas...carne grelhado e batido d frutas com leite magro no café dá manhã e jantar...em 3 meses emagreci 36 kilos.fiz exames médicos e estou gosando d plena saúde...o déficit aconselhou comer feijão.agora me diga quê é o mal? Se fizer essas dieta semana sim e semana não sei.dá resultado.eu aos domingos como sorvete.estou hoje com 68 kls. Pesava 96...como mt gelatina light e ovo cozido ao almoço.meu hemorragia está apontar ótimo,minha glicose em perfeitas condições.antes estava com colesterol alto e início d diabetes.gorda igual uma porca .hoje com saúde e me cuidando.ah,suco d ananas com genjibre funciona mesmo.eu ainda uso.bjs.Bia sorte a quem está determinada a fazer essa dieta.depois d atingir os objetivos.coma moderadamente...muito água e uma vez por semana feijão preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.Eu acredito que tenha perdido peso, acredito que estejas feliz por isso. Mas tudo isto é temporário. Sabe porquê? Porque mais tarde ou mais cedo o seu corpo vai ceder, falhar. Os seu órgãos não tem os nutrientes necessário, a sua pele torna-se baça, os cabelos fracos, o corpo torna-se flácido. Chegara à conclusão que mesmo perdendo 50Kg nao se vai sentir melhor. Consultem médio, personal trainers, pessoa que realmente SABEM como devem cuidar o vosso corpo. Nao adianta mudar por fora se se estao a destruir por dentro. Tudo de bom para si*

      Excluir
  45. ola gente .....
    começei ontem segunda!!!!! segundo dia ja tranquilo por enquanto!
    so nao sei se vou concegui os 7 dias.

    ResponderExcluir
  46. Carla Vasconcellls8 de outubro de 2013 13:06

    To no segundo dia , qeria saber se essa dieta perde barriga porq oq eu mais qero e isso , se bem q ela tem mto.sodio e soio inxa , mas vamos tentar ne ((: boa sortea quem esta fazendo esaa dieta tb

    ResponderExcluir
  47. segunda vez q começo a dieta, da primeira vez eu fiz ate o 5º dia e perdi 4 kilos, agr vou recomeçar , e espero q consiga fazer tudo certinho, mudei um pouco o cardápio, mas ficou ate menos calórico, bjs a todas e boa sorte pra nós !

    ResponderExcluir
  48. Olha comecei Domingo .. e ate agora estou conseguindo seguir direitinho .. mais tem horas que sinto fome e bebo água ... e hoje comi Carne que é Proteína ??

    ResponderExcluir
  49. eu ja fiz e perdir 18 quilos em três meses mais eu comia acompanhado de uma proteina!

    ResponderExcluir
  50. e tudo que preciso começo hoje. boa sorte p nós.. bjo

    ResponderExcluir
  51. aqui alguem pode me responder se ao inves de eu comer a maça eu posso come uma manga ou outra fruta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideia e nao trocar mas pode ser por uma banana ou um pedaço de abacaxi

      Excluir
  52. eu me chamo cátia e comecei a fazer a dieta das proteinas mas o blema dela é que ela exige muito de proteina e sempre tinha que ficar checando cada rótulo de cada poduto.. eu cheguei a emagrecer 4 kg em uma semana,mas agora vou optar pela das bolachas

    ResponderExcluir
  53. alguem pode me falar se pode comer outra fruta gente affs

    ResponderExcluir
  54. Aff eu hoje n conseguir. Comecei bem e quando foi a noite n aguentei de fome e comi bolo leite pao chup chup. To me sentindo uma fraca hije. Amanha em nome de jesus vou fazer e ir em frente bjo Cátia

    ResponderExcluir
  55. E quem falou k e facil ta mentindo pq e muito yper mega dificil. Mas claro k quem quer consegue e vou conseguir em nome de jesus... bjo Cátia

    ResponderExcluir
  56. Olá galera vou começar essa semana tô muito animada bjs boa sorte a todos !!!

    ResponderExcluir
  57. Hoje começo novamente e vamo k vamo...

    ResponderExcluir
  58. Vou compartilhar minha experiencia. Fui ao endocrino ha 10 dias estava com 86 kg, eld me receitou sibu e orlistate, estou tomando e fazendo uma dieta com 6 refeicoes diarias mas numa quntidade reduzida e estou pra ticcando muay thai , mas em 10 dias so perdi 3 kg. Amanha vou começar esta dieta da bolacha e praricr exercicio

    ResponderExcluir
  59. Vou compartilhar minha experiencia. Fui ao endocrino ha 10 dias estava com 86 kg, eld me receitou sibu e orlistate, estou tomando e fazendo uma dieta com 6 refeicoes diarias mas numa quntidade reduzida e estou pra ticcando muay thai , mas em 10 dias so perdi 3 kg. Amanha vou começar esta dieta da bolacha e praricr exercicio

    ResponderExcluir
  60. Olá borboletas...então amanhã vou começar a dieta da bolacha...volto aqui para falar dos resultados..sorte á todas...beijoss

    ResponderExcluir
  61. Começando hoje mas estou comendo chuchu no almoço com carne moída na agua e sal na parte da tarde só bolacha com mate ou suco DETOX

    ResponderExcluir
  62. Oi gurias! queria saber se substituindo o chá/café por uma ou duas bolachas, dá o mesmo resultado?

    ResponderExcluir
  63. ADOOOOOOOOOOOOOOOREI A DIETA JA VOU COMEÇAR , COMEÇEI A CAMINHAR HOJE TBM PESO 62 ATÉ O NATAL QUERO ESTA COM 55 SERA QUE CONSIGO , SEGUINDO ESTA DIETA ?

    ResponderExcluir
  64. No lugar do chá/café , pode tomar suco tang ? se não poder vou beber só agua . OBS : ODEIO CAFÉ E NEM SE FALE CHÁ

    ResponderExcluir
  65. vou começar hoje, sou ana/mia e emagreci 5kg em uma semana sem comer, mas está difícil por causa das compulsões. Achei essa dieta perfeita =)

    ResponderExcluir
  66. Comecei hoje e estou super animadíssima!!!

    ResponderExcluir
  67. Comecei hoje. No lugar do café/chá estou tomando 1 copo de 250ml de suco ADES. Volto para comentar o resultado final.

    ResponderExcluir
  68. quem tem ana-mia não escolher ter... parem, por favor, de criticar as pessoas que as têm. por favor... elas precisam de ajuda e não de pessoas apontando o dedo e dizendo que um dia elas vão morrer por conta disso. sério mesmo. Deus ilumine o coração de vocês.

    ResponderExcluir
  69. Ola boa tarde....Vou começar a dieta amanha e estou hiper confiante no resultado, queria saber se posso tomar outra coisa no lugar do cafe e o que poderia ser...

    ResponderExcluir
  70. Vou recomecar hoje a dieta espero que de certo! Da ultima vez perdi 4 kilos em 5 dias

    ResponderExcluir
  71. vou começar amanha. boa sorte para mim e para todos que vão começar também .

    ResponderExcluir
  72. vou começar amanha. boa sorte a todos que também vão começar .

    ResponderExcluir
  73. cresce e muito , o gaz que faz crescer a barriga e não o açúcar, tem gente metendo o pau no refrigerante zero achando que não vai engordar.... kkkkkkkkkkk vai nessa.

    ResponderExcluir
  74. OI JA COMECEI A 2 DIAS E ESTOU FIRME NA DIETA SÓ QUE AO INVES DE COMER SÓ 20 BOLACHAS DE AGUA E SAL EU COMO O PACOTE INTEIRO DE TRIUNFO DEVE TER 42 BOLACHAS E TOMO 3 LITROS DE CHA MATE LEÃO COM AÇUCAR... SERÁ QUE EU OU ENGORDAR? ME RESPONDAM POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  75. Vou começar amanha gostei é fácil e barato vamos ver se consigo

    ResponderExcluir
  76. Vou começar amanha gostei é facil e barata. espero eliminar uns quilinhos

    ResponderExcluir
  77. Ola. Vou começar a fazer amanhã. To anciosa pra saber se comigo vai funcionar. Queria saber se tem mais alguem nessa batalha essa semana. Bjs ah meu nome é angélica.

    ResponderExcluir
  78. Eu prefiro ABC, pois posso montar um cardápio saudável e ao meu gosto conferindo as calorias, claro que eu não passo do limite por dia, recomendo a vocês. :)

    Meu tumblr de perda de peso: 80kg-to-47kg.tumblr.com

    ResponderExcluir
  79. Vou começar hoje... volto p conta se consegui!!

    ResponderExcluir
  80. Comecei hoje boa sorte pra nos meninas...

    ResponderExcluir
  81. Comecei hj meninas...Peso atual dia 01/02/2014.
    Peso 82 kilos rumo a 75 kilos até 08/02/2014.
    Vou postar todo dia para verem o resultado. Vou me identificar como Pink. Beijos e boa sorte para todas...

    ResponderExcluir
  82. Vo começar a dieta amanha
    que Deus me ajude kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Comecei hj espero que consigui perder

    ResponderExcluir
  84. Comecei hj espero consigui

    ResponderExcluir
  85. Posso trocar a maçã por outr fruta?

    ResponderExcluir
  86. Posso trocar a maçã por outra frutas

    ResponderExcluir
  87. Começou a dieta hj pessoal, mais não estou aguentando .kk
    Tô morrendo de fome.

    ResponderExcluir
  88. Força e Foco rs começei já essa dieta e espero ter um bom resultado pois estou precisando e muito .

    ResponderExcluir
  89. Já fiz essa dieta. Perdi 6kg em três dias!
    Comia três bolachas de água e sal de três em três horas e não fiz nenhum exercício.

    ResponderExcluir
  90. Já fiz essa dieta e sem exercício nenhum, perdi 6kg em três dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como consegui perder isso tudo fez so essa dieta? Abraço

      Excluir
  91. vou começar essa dieta se de certo eu falo vou fazer por curiosidade

    ResponderExcluir
  92. Deu certo????
    Vou começar essa dieta na segunda-feira. Pois estou me recuperando de uma gripe!

    ResponderExcluir
  93. Oi gente eu comecei hoje a dieta, queria saber de quem fez quem realmente emagreceu. beijos

    ResponderExcluir
  94. Comecando hj a dieta,,. Volo para dar resultados,, bjs juu

    ResponderExcluir
  95. Olha ja fiz essa dieta e deu super certo.. Ms ai descobri minha gravidez e acabei mudando.. Entao na gestaçao ganhei 13 kls, agora vou fazer d novo essa dieta pra voltar... Espero conseguiir bjoo

    ResponderExcluir
  96. Foco, Forca e Fe! Galera...
    Tbm preciso emagrecer muito ...
    20kg. Boa sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  97. Foça meninas,
    eu tenho 1,66 e 79 kg, ate dia 14 queria estar pesando 70..

    ResponderExcluir
  98. Em vez de 20 biscoitos, posso optar por comer 5? Acho 20 exagero... Pelo menos pelo que eu como
    Podem visitar meu blog? http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/ É novo e eu quero muito a presença de vocês nele!
    Kisses my butterflies ♥

    ResponderExcluir
  99. Ten algum problema se eu nao fizer a ceia?

    ResponderExcluir
  100. Gente eu comecei hj essa dieta nao ta nads facil afinal e domingo ms preciso emagrecer rapido rs me ajudem rs

    ResponderExcluir
  101. Posso fazer uma modificação na hora do almoço.. em vez de comer as bolachas o pitar por salada,arroz,carne e feijão em quantias pequena.. Sera q assim consigo perder peso?

    ResponderExcluir
  102. dá para fazer essa dieta só com a bolacha e o chá?? esm ter de comer alface e a maça?

    ResponderExcluir
  103. eu peço 63,050eu gostaria de chegar no meu 53,050 kilos essa dieta vai me ajudar chegar no meu peço que eu desejo

    ResponderExcluir
  104. Gente vou contar pra vcs minha historia! Entrei na acadrmia em dezembro pesava 75kg ai nisso nao perdi nd alias havia saido da academia e sempre q eu voltava tava pesandl 81 kg emagrecia mais n pasava de 79 ai minha tia q tem diabetes me passou a dietadela q continha biscooto de agua e sal e frutas. Ai tirei as frutas e comecei a comer so o biscoito , twntativa falhou n consgui tentei sempre mais nd ai mt tempo depois descobri q havia essa dieta na net. Fq empolgada cm os comentarios. Ai nessa semana eu comecei a fazer cansei de cm 17 anos estar pesando 80kg ai hj estou no 5°dia e perdi 4 kg consegui voltar ao meu peso de quando entrei na academia fq mt feliz e vou continuar cm a dieta por mais 1mes e meio aah e eu faco ela diferente.!
    6:30 como 4 biscoitos
    9:30como 4biscoitos
    12:30como 4 coher de arroz e 4 de feijao e salada
    15:30 4biscoitos
    18:30 4 biscoitos
    ai nao como mais nd
    e eu como aql da aymore cream crack e mais gostoso kkkk espero q possam ajudar vc to cm minha lato estima la em.cima espero ate segunda perder mais dois hshshs

    ResponderExcluir
  105. Gente vou contar pra vcs minha historia! Entrei na acadrmia em dezembro pesava 75kg ai nisso nao perdi nd alias havia saido da academia e sempre q eu voltava tava pesandl 81 kg emagrecia mais n pasava de 79 ai minha tia q tem diabetes me passou a dietadela q continha biscooto de agua e sal e frutas. Ai tirei as frutas e comecei a comer so o biscoito , twntativa falhou n consgui tentei sempre mais nd ai mt tempo depois descobri q havia essa dieta na net. Fq empolgada cm os comentarios. Ai nessa semana eu comecei a fazer cansei de cm 17 anos estar pesando 80kg ai hj estou no 5°dia e perdi 4 kg consegui voltar ao meu peso de quando entrei na academia fq mt feliz e vou continuar cm a dieta por mais 1mes e meio aah e eu faco ela diferente.!
    6:30 como 4 biscoitos
    9:30como 4biscoitos
    12:30como 4 coher de arroz e 4 de feijao e salada
    15:30 4biscoitos
    18:30 4 biscoitos
    ai nao como mais nd
    e eu como aql da aymore cream crack e mais gostoso kkkk espero q possam ajudar vc to cm minha lato estima la em.cima espero ate segunda perder mais dois hshshs

    ResponderExcluir
  106. Comecei hj mais em vez de maçã acho q vou comer meio mamão pequeno. E nao tomo cafe da manha pois acordo tarde, vamos ver depois eu volto pra contar estou com 82 kg hj

    ResponderExcluir
  107. Vamos lá, força, foco é fé.....
    Começando hoje :)

    ResponderExcluir
  108. começo hoje preciso perde peso 7 kilos.Mas posso almoçar normal ae perde tbm?

    ResponderExcluir
  109. perde msmo tbm com o almoco normal so fazendo cafe e jantar??

    ResponderExcluir
  110. Oi Gente :)
    Meu nome é Jacqueline estou com 83 kg e comecei a diets hoje pela manha 15/09/2014 :) esta muito dificil rsrs estou com muita dor de cabeça ... Mas estou firme nao vou parar e todos os Dias vou commentar minha experiencia Aqui !!!!!! Valeu:)

    ResponderExcluir
  111. Comecei hoje 15/09/14 83kg vamos ver o q vai dar !!!! :)

    ResponderExcluir
  112. tem q ser a bolacha pura ou posso passar manteiga?

    ResponderExcluir
  113. Gente eu comecei a fazer essa dieta, mas pra mim não deu certo, pq bolacha é farinha branca e me dava mais fome, então resolvi fazer uma modificação, substituí a bolacha por uma fatia de pão de forma 100% integral

    ResponderExcluir
  114. gente oqq vcs acham de fazer um grupo ou algo assim no wpp pra falar sobre essas coisas? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito, me add,55 9944-8920 / flavia

      Excluir
  115. Oi gente vou começar hj mesmo preciso perder 14 quilos.

    ResponderExcluir
  116. Comecei hoje, estou com 82,2kg vamos ver se chego em 75kg

    ResponderExcluir
  117. Eu ja fiz essa dieta perdi 15 quilos mas engordei 10 quilos a mais vou fazer de novo tenho 85 e ate o natal quero está pesando 60 tenho fé vou conseguir.

    ResponderExcluir
  118. Eu fiz essa dieta emagreci 15 quilos mas depois engordei 10 quiilos a mas vou começar hoje eu peso 85 ate o natal quero está com 60 eu vou conseguir tenho fé .rs

    ResponderExcluir
  119. Fiz essa dieta durante 4 dias junto com a academia e perdi 4kg , e pra surpreende-los esses quilinhos nao voltaram. vou faze-la novamente desta vez durante 7 dias rs

    ResponderExcluir
  120. Estou começando hoje, domingo volto para contar o resultado a vocês!

    ResponderExcluir
  121. Bom dia, meninas tentei começar essa dieta no find claro que não rolou mas comi bem menos do que costumo, na segunda feira fiz bem direitinho porém lá pelas 23h a fome pegou e comecei sentir um pouco de tontura, além das 20 bolachas que tem que comer durante o dia, comi mais 4 e com um pouquinho de atum, fiquei legal, ontem me pesei estava com Kg 66.650, essas 650g mata a gente, rsrsrs hoje vou me pesar vamos ver se vai dar alguma diferença....depois eu volto e conto para vocẽs

    ResponderExcluir
  122. olá, meninas então me pesei em um dia perdi 700g agora estou com kg65,950 \o/

    ResponderExcluir
  123. Galera posso substituir o chá, por um suco natural sem açucar?

    ResponderExcluir
  124. galera posso substituir um chá, por um suco natural sem açucar?

    ResponderExcluir
  125. Galera posso substituir o chá, por um suco natural?

    ResponderExcluir
  126. galera posso substituir o chá , por um suco natural?

    ResponderExcluir
  127. galera posso substituir um chá, por um suco natural sem açucar?

    ResponderExcluir
  128. Pessoal vou criar um grupo no whatsapp para falarmos sobre esse dieta,trocar experiencias,enfim....quem quiser passa o numero pfv bjos.....ps: to comecando a dieta hj...:)

    ResponderExcluir
  129. Oi adorei essa dieta, vou começar fazer amanha mais tem problema se for biscoito agua e sal da aymore ??
    E se eu não estiver manhando não vai funcionar ? Bjo

    ResponderExcluir
  130. Oi adorei essa dieta, vou começar fazer amanha mais tem problema se for biscoito agua e sal da aymore ??
    E se eu não estiver manhando não vai funcionar ? Bjo

    ResponderExcluir
  131. Com a bolacha triunfo sem ser light pode dar o mesmo resultado? Ou como menas bolachas?

    ResponderExcluir
  132. Meninas comecei hoje a dieta. Mas eu preciso conversar com quem me entende. Me add no whats 013.98125.7908

    ResponderExcluir
  133. Meninas comecei hoje a dieta. Mas preciso conversar com quem me entende. Me add no whats. 013.98125.7908

    ResponderExcluir
  134. to começando hoje, tenho 1.65 de altura e peso 60 kilos.. quero chegar no 54 kilos antes das aulas começarem.. to morrendo de fome mas OK kkkk vai valer a pena, boa sorte a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha flor vai ficar muito magra.......

      Excluir
  135. Ola estou no 3° dia perdi 4 kg, minha dieta é com a bolacha da panco, biscoitinhos salgadinhos, sei que é mais calorica mais com exercícios ela deu resultado

    ResponderExcluir
  136. Oiiiii, comecei hoje, estou me sentindo meia fraca, mais vou continuar e volto para contar se funcionou.. :)

    ResponderExcluir
  137. Oiii, comecei hoje, to meia fraca , mais vou continua e volto para contar se deu certo. :)

    ResponderExcluir
  138. Oi to comecando hj espero eliminar os 6 kilos to mt gorda mi desejem sorte

    ResponderExcluir
  139. Comecei ontem dia 21, vou tentar até o próximo feriado dia 1 de maio.

    ResponderExcluir
  140. Ola, fiz a dieta durante 5 dias e perdi 4 kg. Adorei. Parei por uma 2 semanas e voltei a fazer novamente fazem 3 dias e já perdi 2 kg e olha que nem faço exercícios físicos.

    ResponderExcluir
  141. Começo hoje pretendo perder os 7 klos ate 20\ 05 sera que funciona MSM .......vou tentar bjsss

    ResponderExcluir
  142. Bom dia ,comecei hoje acabei de pesar estou com 70,5 terça feira que vem volto para dizer se deu certo e quantos kls consegui perder vamos meninas ,emagrecer e tudo de bom minha meta é chegar nos 60 kls vamo que vamo ate terça...bjim💋💋💋

    ResponderExcluir
  143. Olá eu tenho 1,65 e to pesando 82 kls, mais não aparenta pós tenhos os ossos grossos, mais se for ver pelo lado certo estou obessa, então preciso perde esse peso, comecei hoje ����

    ResponderExcluir
  144. Posso substituir as 5 bolachas do jantar por um filé de frango grelhado?

    ResponderExcluir
  145. Posso substituir as bolachas do jantar por um filé de frango grelhado?

    ResponderExcluir
  146. Posso comer um queijo branco no café da manhã com as 5 bolachas, duas fatias pequenas e finas?

    ResponderExcluir
  147. Olá estou no primeiro dia com 93kg quero chegar a 73 é muito peso eu sei, mas preciso emagrecer para engravidar. Nada e impossível para aqueles q crêem e querem, além da dieta vou fazer zumba e localizada tipo Q48 em casa assistindo pelo pc. Hj dia 05/08/2015 quarta feira me comprometo a mandar noticias. Bj talyta

    ResponderExcluir
  148. Oie, não sou a dona do blog e nem experiente nesse assunto mais vim dar umas dicas ^^
    PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO PERGUNTANDO SE PODEM SUBSTITUIR PRO OUTRAS COISAS: Bem, depende, primeiramente você tem que ver quantas calorias tem essa tal coisa (só pesquisar na internet) se somar tudo e der 550 caloriais tudo bem.
    EMAGRECER RÁPIDO É PREJUDICIAL?: Lembrando que a dieta dura 7 dias, não um ano. Não é prejudicial, grande parte do peso que você irar perder é peso acumulado no seu corpo, por isso funciona em mais gordinhas.
    Vou começar a dieta amanhã, vou voltar aqui falar o resultado pra vocês ♡
    Bjus da Phanda 😍😘

    ResponderExcluir
  149. Ola comecei a dieta ontem. Depois eu volto pra dizer qnto perdi meninas...

    ResponderExcluir
  150. Ola comecei essa dieta ontem. Depois eu volto pra dizer se deu resultado.

    ResponderExcluir
  151. comecei hoje e estou feliz, vou ficar firme e com fé no resultado (;

    ResponderExcluir
  152. Começando a dieta hoje. Espero que dê resultado. ^^

    ResponderExcluir
  153. Oi meninas acompanhem meu blog ana e mia : asvariasfacesdeumaana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  154. Quero começar... Tem alguem ai pra começar comigo? Setembro/2015

    ResponderExcluir
  155. ADORO ESSA DIETA,MAS ULTIMAMENTE ESQUECI DE MIM E VIREI UMA PESSOA QUE NAO ME RECONHEÇO, BOM VOU FAZER UM MIX DE DIETA ESSE MES MISTURANDO 4 DIETAS NO MES,JA FIZ ASSIM E FIQUEI OTIMA,ENTAO RECOMEÇO AMANHA(DOMINGO 08/11/15), SORTE PRA MIM PORQUE E TRESH!!

    ResponderExcluir
  156. comecei hj estou super anciosa pelo resultado *______________*

    ResponderExcluir
  157. Comecei ontem, porém não comi alface,será que posso substituir por repolho com tomate picadinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb não estou comendo alface mas já notei a diferença eu substituo o alface por sala de xuxu ou cenoura .. rsrs e está funcionando .. boa sorte e força para nós :)

      Excluir
  158. Comecei ontem, porém não comi alface,será que posso substituir por repolho com tomate picadinho?

    ResponderExcluir
  159. estou já no 3º dia perdi 1,700 gramas , estou super feliz e me sentido ótima , desinchei bastante principalmente meu rosto e barriga .. estou adorando .... domingo termino e volto para mostrar o resultado ... força para quem está nessa junto comigo....

    ResponderExcluir
  160. Adorei a dica,comecei hj.... Estou com 75 kg ate o natal preciso estar com pelo menos 65....

    ResponderExcluir
  161. Oii gente na vez de comer banana e maçã pode se comer melancia? E boa a sorte a todas

    ResponderExcluir
  162. Vou começar hoje, tenho 1,72 e 70 kL
    depois volto pra dizer a funcionou

    ResponderExcluir